quinta-feira, 27 de julho de 2017

CRAVO BEIJA-FLOR!

E eu estou a sua espera... 
descompensada, cheia de saudades 
do abraço bem apertado, colado...
da sensação de me sentir intensamente amada 
por fora e pelo avesso, 
da cabeça aos pés, de corpo inteiro,
alma e coração, que pertencem somente a você,
que lê seus pensamentos,
e me vejo como única dona dos seus desejos.
Ah! E os meus?
Se soubesses o que penso,
virias correndo,
sedento de amor e a meia luz,
entre juras e promessas,
tu me dirias que nos seduzimos definitivamente.
Enfim, tornei-me a predileta,
sua formosa rosa/flor,
nos aprisionamos num encantamento recíproco,
nos completamos, transbordamos,
o homem que eu amo,
Enfim,
somos o retrato do AMOR!
precisas de mim.
eu ti preciso,
meu amoroso cravo beija-flor!...


by Maria de Deus

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...