segunda-feira, 17 de setembro de 2012

QUE POSSO FAZER?

Que posso fazer
,
se o meu pensamento, só mentaliza você?
É meu tormento, esse meu sofrimento, 
sem amor e prazer!
Alma despida de alegria, 
vestida de dor, de sofrer, de querer
Cheia de fantasia, é dolorosa a agonia,
de lhe desejar e não ter.
Anseio sua presença, dói a sua ausência, 
venha amor, vem me ver! 
Tentei várias vezes impedir, 
dessa loucura fugir, fiz tudo para olvidar
Apagar seu eu dentro de mim,
 mas foi impossível, não sei lhe deletar
Você  entrou em mim, não posso evitar, 
desejo apenas o seu desejar!
Esse é  um amor sem fim, 
enlouquece, entorpece, sonho em meu delirar
Que todo esse pesadelo, 
possa valer à pena, se um dia você me amar! 
 
by Maria de Deus Oliveira


Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...