sexta-feira, 18 de novembro de 2011

QUANDO AMANHECE....



Quando amanhece esqueço tudo que passou, dentro do meu ser renova-se a esperança porque nos meus sonhos secretos, vivo o que quero e o caminho que escolhi  foi você, por isso, não se espante quando o encontrar, abrir um largo sorriso, os meus braços abraçá-lo com sofreguidão, pois não vale à pena viver sem sentir essa emoção que alardeia meu coração, eleva a minha alma aos céus e alegra a minha vida. Essa é a minha verdade, não me importa que ela venha acompanhada de desilusões, dores, vazios do seu amor, serei sempre aquela pessoa que só deseja o seu bem, pois não enxergo a vida sem a sua felicidade e nunca deixarei de acreditar na possibilidade que um dia sentirá saudades de tudo o que vivemos, quando perceber que nunca, jamais ninguém, fará seu corpo sucumbir e adormecer feliz, exaurido de paixão e prazer, como eu sempre fiz...


by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...