sábado, 19 de novembro de 2011

APENAS SER FELIZ....


O seu olhar iluminou meu coração. Não como uma brisa fresca que penetra aleatoriamente, mas como um furacão que arrebata as telhas, as portas, as janelas, em suma, todos os cômodos, arrastando tudo que está na frente, deixando-o nu, exposto, indefeso, sem nenhum escudeiro ou barreiras. 
A posse foi definitiva. Você hasteou a bandeira da vitória que se arraigou em minha alma, delimitou o território, enrolou as ataduras amorosas, atou as amarras com a permissão dos meus desejos incontidos e como se eu fosse Dandara, me entreguei de bandeja ao império de sua carne, nela depositei não apenas meu corpo flamejado de paixão, mas o meu eu impotente, totalmente sem freios, sem cobrar nada, sem perguntar o porquê, sem me interrogar se me amavas, eu queria apenas ser feliz!....

by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...