sábado, 30 de maio de 2009

NUNCA DESISTA DE LUTAR!










AUTOR: MARIA DE DEUS OLIVEIRA
Quando se sentir abandonado, numa imensa solidão em que todos que você confiava, viraram as costas, por ter cometido um erro imperdoável, não tenha soberba, mas humilhe-se e peça perdão. Mas se foi abandonado simplesmente por conflitos e sua dor causou desânimo, converse com Deus para reanimá-lo e ser capaz de perdoar. Ele lhe responderá, não através de palavras, mas por momentos de boa ventura, então reanime-se, pense que o que passou, passou, e que as promessas de Deus não são ilusão, porque Ele jamais fará mal ou se vingará, sendo ELE O REI DA PAZ E DO AMOR! Lembre-se que também jamais receberá Dele, nada de graça, portanto, mantenha o desejo de seguir a lutar, amar o próximo, libertar-se dos preconceitos, racismos e discriminação. Depois colocar-se a disposição do caminho da estrada do bem, enterre a amargura, tristeza, e ao contrário, plante sementes de alegria que produzirá raízes amor, os frutos fertilizados pela felicidade e você poderá relaxar sob as sombras da bonança. A partir daí não tema mais nada, porque todos os dias da nossa vida, quando abrimos os olhos e estamos vivos, é permitido o recomeço para quem confia em si, acredita em Deus, tem fé e esperança no coração. Mire-se no exemplo de quem soube superar batalhas perdidas e tornou-se um vencedor. Estampe sempre um sorriso, de cara feia ninguém tem medo, mas afasta as pessoas. Firme seu pensamento de que seus sonhos e anseios sempre serão de alguma forma realizados, desde que canalize suas forças para a conquista dos seus desejos. Quando temos uma fonte de energia positiva dentro de nós, encontramos sempre alguém que vibrará conosco e nos ajudará a acumular vibrações benéficas. Levante a cabeça, porque olhando para o chão você não verá o brilho do sol, a beleza do luar e o lindo piscar das estrelas. Lamentar não resolve nada. Tenha fé em DEUS e nunca desista de lutar!
Postar um comentário

www.alinhavandopalavras.blogspot.com

www.alinhavandopalavras.blogspot.com

Bem-Vindos!
Temas variados: trabalhos escolares orientados por mim e/ou assuntos que despertam a minha curiosidade, estudo e elaboro através de pesquisa. Trabalhos de outros pesquisadores. Em paralelo, a literatura, coisas que gosto de escrever, em diversos gêneros literários.

Nós os mais velhos somos os responsáveis por essa juventude que dominará no futuro nosso mundo, portanto, mãos a obra: Quem ama educa e nunca machuca!
Amar significa educar com liberdade vigiada até que o jovem possa dirigir sua vida com autonomia. É preciso aprender a valorizar o “SER”, porque as coisas se deterioram e a essência transcende. Infelizmente a vida é um enigma e nada podemos afirmar, porque se não houver vida após morte, morremos e nem saberemos quando isso acontecer, entretanto não custa nada ser bom, honesto, preservar a natureza para os nossos herdeiros, pois eles merecem viver num universo saudável como viveram nossos ancestrais.
Vivamos diariamente não como se fosse o último dia, mas com a alegria de poder viver mais um dia e conviver com as pessoas que amamos, oxigenar o corpo, ver a beleza que nos rodeia dia e noite e principalmente saborear momentos inéditos.
A vida não teria prazer se não houvesse sonhos, fantasias, crença na utopia, partilhar amor, amizade e o conhecimento que nos permite criar e apreender.
Venha participar deste espaço virtual, não como uma estrela cadente, mas como uma estrela ascendente que deseja pertencer a uma brilhante constelação de amizade e saberes que nos edifica como ser humano. Bem-vindo(a) a minha tela eclética em cultura, e você é quem decide o que deseja nos presentear.
Um abraço!
Maria de Deus Oliveira de Siqueira Alves.
http://www.ecleticoemcultura.blogspot.com/


Todas as ilustrações, exceto fotos de amigos e da minha família, (aliás, uma grande família) foram retirados do http://www.google.com.br/, pesquisa de imagens mais completa da web.

Respeite os Direitos Autorais

É preciso uma porção de amor em tudo que se produz!