terça-feira, 30 de janeiro de 2018

MÚLTIPLAS EMOÇÕES!...


             Eu nem sei dizer o que sinto...se é dor...fome...angústia...sede, ou nostalgia. Só sei que dentro do meu ser existe uma diversidade de emoções, aleatórios sentimentos que não consigo descifrar, explicar, definir, diagnosticar essa doença que se alastrou na minha alma. Sinto-me letárgica, não consigo enxergar através dessa treva que cobriu meu espírito...não vejo nem sequer em preto e branco, essa tristeza apagou meu colorido... 

            Só há sombras escuras...sinto-me presa dentro de um perigoso precipício. Como dói o desamor, uma avalanche de saudade me sufoca sem piedade, meu corpo pede clemência, só quem conhece essa amargura sabe. Só peço a Deus que faça o tempo fluir depressa...traga clarão... paixão, enfim, alegria. 
Necessito do amor verdadeiro que traz paz e felicidade.
            Enfim! Quero simplesmente: VIDA!
by Maria de Deus Oliveira de Siqueira Alves

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...