domingo, 9 de outubro de 2011

TOLO CORAÇÃO

De corpo inteiro, mente e alma,
embarquei no trem da amizade.
Era feliz porque havia entre nós a dupla
face pura da cumplicidade.
No teu apoio e sua compreensão, sentia
calor humano e sinceridade.
Fez-me cativa o teu acalanto e eu vivia
num mar de felicidade!                                                                                                       De repente sinto que há algo mais forte
 existe no ar, não somente admiração.
A tua presença me fazia mais sentimental
e me perdi nessa doce sensação.
O que faço Deus? Ajuda-me a distinguir
o descompasso dessa grande emoção.
 Se na verdade, é amizade ou se é amor?
Que faz bater assim compulsivamente o
meu coração!
Ser mulher é tão cruel, tão complicado.
Apaixonar-se, ter que calar ou esconder
E quando amamos, ser falta de pudor,
declarar o nosso amor, ao bem querer?
Ai Deus! Reprimir amor machuca tanto,                                                                                é tão doloroso, causa tanta dor e sofrer.
Deveria ser tão fácil falar,
simplesmente dizer:
Oi paixão! Não fui eu, foi meu tolo
coração, que me impôs amar você!

by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...