sábado, 14 de outubro de 2017

QUERO ME SENTIR VIVA!

Eu nem sei dizer o que sinto...
se é dor...fome... angústia...sede, ou nostalgia. 
Só sei que dentro o meu ser existe uma diversidade de emoções, 
aleatórios sentimentos que não consigo descifrar, explicar, definir, diagnosticar 
se é uma doença ou falta do seu amor que se alastrou na minha alma...
numa saudade infinda. 
Sinto-me letárgica, 
não consigo enxergar através dessa treva que cobriu meu espírito...
não vejo nem sequer em preto em branco, 
pois essa tristeza apagou do meu interior o colorido.
Só há sombras escuras. 
Sinto-me presa dentro de um perigoso precipício. 
Como dói o desamor...uma avalanche de saudade me sufoca sem piedade, 
meu corpo pede clemência... 
só quem conhece essa amargura sabe.
Entre lágrimas...
peço Deus que faça o tempo fluir depressa...
traga clarão...paixão.
Necessito da felicidade... do amor verdadeiro...
correspondido...alegria!..
Enfim, que traz paz e a felicidade!...
Quero apenas...me sentir viva!
by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...