quinta-feira, 19 de outubro de 2017

VOU SEMPRE TE AMAR!

A minha alma é uma criança...
Que teima, que não perde a esperança
E vive tonta de tanto olhar para a porta
Só esperando o dia feliz da sua volta!...
Quero ver o brilho no seu sorriso sincero
Mergulhar no teu olhar profundo e apaixonado
E me apertar fortemente nos seus braços
Eu só ouvir você dizer que me ama meu amado!...
Devaneio nas maravilhosas músicas, saudade, dor!..
Você é personagem dos poemas mais belos de amor
Ouço seus passos ao vento,ou num espaço qualquer
Estrada, rua, quarto, cama....sexto sentido de mulher!..
Eu sinto tanta falta do seu forte abraço....
Do seu cheiro intenso, aveludado e perfumado...
Como é imensa a falta que transita dentro do meu ser
Pois todo meu corpo e alma clama febrilmente por você!...
Há um profundo abismo de amor dentro de mim!...
Que eu sei sem você, eu sei que isso nunca terá fim!..
Mas também eu sei que Deus se quiser vai me abençoar
Vai fazer você sentir falta do meu amar!...
E eu estarei aqui, quietinha, sempre lhe esperando....
Todos os dias...a vida toda... eu vivi te amando
E Até o dia que você aqui sorrindo eu vir chegar
Vou ficar muito contente ao ouvir você dizer que me ama!.. 

                                             Vou sempre te amar!
by Maria de Deus Oliveira


Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...