quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

À flor da pele,

             Não sei porque ando assim, a flor da pele, emotiva, me debulhando em lágrimas...saudades inquietas... sentidas...visceralmente apaixonada, que me faz perder o juízo dentro da imaginação...flui tudo o que eu sinto, como se fosse a lava de um vulcão que derrama pela pele e arde, que marca os sentidos e queima...                                                                                                                                                  e eu não sei como fazer para estancar essa dor com teu cheiro que se espalha pelo ar e insiste em se instalar pra sempre no meu coração.                                                                                                             Não sei mais o que fazer, só sei que não posso extrair do meu ser, essa insana paixão, que emana da minha alma e faz perder totalmente o meu senso, a minha paz e a minha razão!....

Maria de Deus Oliveira​

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...