domingo, 22 de outubro de 2017

TÃO ÍNTIMOS!

Não abro mão deste sofrer 
Que faz parte de minha alma
!intrínseco em meu ser.
São minhas células vivas de solidão.
Alegres e também tristes paixões.
Intocáveis sombras e acervos de minhas emoções.
Há momentos que quero estar sozinha...
Não quero intrusos a remexer minha saudade...
A bagunçar minhas dores de amores.
Nem sequer tocar nos meus sentimentos
De amor, de querer, de sonhos diversificados.
São tão meus, das entranhas...tão íntimos...
Não dá pra dividir com mais ninguém...
Vou levá-los no coração para o infinito...

Carrega-las todas para sempre comigo!
by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...