domingo, 15 de outubro de 2017

TODO DIA É ESPECIAL!

         Todo dia é especial, estamos vivos.
         É dia de agradecer a Deus por ter um teto seguro, alimento, água, acolhimento etc. 
         As pessoas não sabem valorizar o que possuem, dão muito mais valor aquilo que não têm.
        É preciso aprende a amar o quê se possui, e valorizar muito mais do quê aquilo que se ama, mas não se tem. 
       É preciso se ter essa consciência, que não se pode ter tudo o que se sonha ou o quê muitas vezes loucamente se anseia, mas sim, valorizar de forma extraordinária, as pessoas que lhe ama, muito mais do que àquelas, que mesmo sabendo ou não, não conseguem lhe amar, pelo menos gostar como você desejaria, então, você poderia ser bem mais feliz, pois, se nunca conseguir aquilo que você pensa amar, passará a vida toda frustrada, a mente e coração mergulhada, perdida numa interrogação: "SE"?  Num desencontro total de vida?
     Você nem tem certeza, nem experimentou, nem sabe como seria, não teve a oportunidade de avaliar  se seria bom o ruim e talvez nunca tenha, se será uma verdade ou uma mentira, e se tudo que viveu de forma platônica foi só perda de tempo? 
      Viverá eternamente nessa aflição, nessa gangorra, na angústia da incerteza. Que desperdício, não é mesmo? Tomara que não, pois só restará um tremendo vazio, só o que lamenta o leite derramado.
       Tente ser feliz, tente contentar-se com o que possui no agora, para não se arrepender no futuro, mas muitas vezes eu sei, experiência própria, é duro, é falar é fácil, mas, infelizmente existe uma frase dita de forma tão fria: - "Coisas da Vida!"               
                    Perfumando a tarde.... a vida.... os sonhos... verdadeiro AMOR!
          
        by Maria de Deus Oliveira

         

     
        

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...