sábado, 12 de agosto de 2017

SEREI SEMPRE PAR!

Meu coração anda bagunçado
Sensações adversas,
Por um lado te quero perto, 
Por outro, medo de sofrer desilusão 
Desamor.
É tão ruim essa dúvida perversa,
Essa incerteza absurda...
E a única coisa que eu não quero
É sentir mágoa,
Gruda lodo na alma,
Remanso em nosso interior.
Quero ser cristalina
Viver felicidade,
Quero que seja com você,
Mas meu amor próprio é altruísta,
Porém também é egoísta,
Não permite arrastar-me pelo chão.
Ele levanta meu ego
Cada vez que eu levo uma rasteira
Meus pés voam.
E eu só me sinto feliz quando estou a amar
Porque não sei ser sozinha
Não sou UNA
Sou PAR!

by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...