sábado, 26 de agosto de 2017

MEU CORAÇÃO ME TRAIU!

Meu coração me traiu
Se bandeou para outro lado
Se arraigou em outro ser
Perdeu totalmente a razão
E como um louco bandido
Armou-se de algema e correntes
Partiu para a grande jornada
Sem saber que não se consegue nada
Que amor é livre não aceita amarras
Nos pega de surpresa, sem querer.
Volta coração, pra não retornar ferido
Não me faças perder o meu juízo
Por causa da tua insana paixão.
Vem tranquilo para o teu abrigo
Pois se teu amor for correspondido
Ele vem com ternura, com vontade
Então feliz, nunca mais irás sofrer 
Mas antes precisas me entender 
O amor não é contingente de combate
Mas a certeza plena do quê é felicidade!...

          by Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...