sábado, 19 de agosto de 2017

LOUCO É ESTE AMOR!


Não deu para sufocar meu sentimento
Que nasceu faz tanto, tanto tempo
E eu não sei como invadiu, aconteceu.
Sentimento construído do meu jeito
Que se apoderou com força do meu peito
E meu coração disse sim, aquiesceu.
E desde então só fez avultar, crescer
Mesmo sem sua presença
Sofrendo com sua ausência
Meu eu só desejava te ver, te ter.
Tão forte preencheu toda minha vida
Trouxe alegorias a minha existência
As lembranças me preenchiam de alegria
E alicerçavam meu dia a dia em paciência.
Enfim, fincou raiz este doce e feliz mal secreto
Juro que eu fiz tudo pra este amor esquecer
Mas ele é tão forte, mais que perfeito, concreto
Louco é este amor/paixão que eu sinto por você.
Ele alimentou todos os dias o meu saudoso viver
E no meu sorriso irá comigo no dia que eu fenecer
E também irá comigo em minh´alma transcender!
by Maria de Deus Oliveira





Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...