AMOR PRIMEIRO!

E como eu gosto do presente que vivo com você, mas é gostoso lembrar o nosso passado, do real reencontro - quando nós nos percebemos; do primeiro beijo - em que pela primeira vez minha alma alçou o infinito...foi intenso...foi lindo!           Senti o frenesi do amor fluindo dentro do meu ser...a paixão devorar-me por inteira, dentro do abraço do teu corpo.             E como sempre penso em cada detalhe do amanhã, pois não quero rotina entre nós, quero viver na eterna magia do encantamento a cada momento, vivo a conversar com meus pensamentos, delírios da imaginação, de como abduzir pra sempre, teu coração!
by Maria de Deus Oliveira
..
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHO DE PESQUISA EM PEDAGOGIA

MITOLOGIA GREGA: A HOMOSSEXUALIDADE

A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES LÚDICAS PARA CRIANÇAS DE 03 A 06 ANOS