quarta-feira, 9 de agosto de 2017

AMOR PRIMEIRO!

E como eu gosto do presente que vivo com você, mas é gostoso lembrar o nosso passado, do real reencontro - quando nós nos percebemos; do primeiro beijo - em que pela primeira vez minha alma alçou o infinito...foi intenso...foi lindo!           Senti o frenesi do amor fluindo dentro do meu ser...a paixão devorar-me por inteira, dentro do abraço do teu corpo.             E como sempre penso em cada detalhe do amanhã, pois não quero rotina entre nós, quero viver na eterna magia do encantamento a cada momento, vivo a conversar com meus pensamentos, delírios da imaginação, de como abduzir pra sempre, teu coração!
by Maria de Deus Oliveira
..

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...