terça-feira, 25 de julho de 2017

NUNCA VOU ESQUECER VOCÊ

Como posso esquecer você, 
Se foi o único que deixou 
Marcas arraigadas na minha alma. 
Na minha mente
Só passa aquele filme inesquecível de nós dois. Jamais haverá alguém
Capaz de mexer tanto com o meu ser
E com as minhas emoções.
Seu cheiro invadiu meus poros
Seu eu...
Meu templo de felicidade e repouso
O som da sua voz
Não sai dos meus ouvidos,
O toque da maciez dos seus lábios
Ainda sinto em minha boca.
Sozinha com essa insana saudade
Parecem finas lanças
Que varam em dor meu coração.
Sinto falta do abraço apertado
Do beijo sufocado
E de nunca mais poder sentir
E os toques mágicos de suas mãos...


by Maria de Deus

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...