segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SONHOS


Deus não me deu asas, mas me deu sonhos, o pão da  minha alma. Eles têm maior poder do que os pássaros mais hábeis...vagam pelo mundo inteiro...pousam em qualquer lugar e alçam voos rapidamente até onde quero atingir. Meus sonhos visitam pessoas vivas e aquelas que já se foram...ele é o maior milagre da minha vida, pois me leva além da linha do horizonte, realiza os meus desejos de amor, fantasias, alegorias amorosas, todos meus anseios, minha caixinha de segredos, em suma, meus sonhos é a melhor coisa que eu possuo dentro de mim e que me torna atemporal...
by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...