segunda-feira, 17 de setembro de 2012

UMA MORADA PARA SER FELIZ


Quero pegar carona nas asas da felicidade e buscar um lugar onde meu espírito, coração e corpo possam integrar-se num paraíso de emoções surreais, onde seja permitido fluir a beleza de amar e ser amada...e o amor invadir cada espaço do meu eu. Não pode ser um remanso, água impura, onde mora o lodo de angústia, intolerância, vaidade, inveja, luxúria, soberba, mesquinharias, coisas pequenas de almas mixurucas. Deve ser como um rio de corredeiras fortes, cristalinas e que arrasta do caminho as pedras de mágoas, desilusões... que deságua no mar de águas serenas onde me permito navegar sem medos dos perigos. Um oceano de benignidade onde eu mergulhe e me sinta purificada...uma morada para ser feliz e contribuir com a alegria do próximo... um porto seguro... e que eu não deseje jamais navegar por outros mares... confiar.. e que eu nunca queira desaprender o caminho de volta... 
by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...