segunda-feira, 17 de setembro de 2012

QUANDO EU PARTIR...


A cada amanhecer inicia mais um dia de trabalho, projetos, sonhos, batalhar pela sobrevivência, enfim, vida! Quantos bebês nasceram hoje no mundo? Quantas pessoas partirão? Os recém-nascidos são recebidos com festas, sorrisos, alegrias e as partidas, são tristes, melancólicas, nos deixam vazias. 
A vida é uma roda viva, de gente que chega e que sai. Apenas não sabemos o dia, nem da chegada, e nem da ida, só Deus sabe e determina. É uma incógnita... hoje eu estou aqui, amanhã acolá, ninguém sabe no próximo minuto onde estará. 
Aproveite a beleza do momento, divida seu melhor sentimento, queira estar sempre presente entre os que estão por aqui. Quero tornar-me boa lembrança, não quero apenas ser pó, quando chegar meu dia de partir...
by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...