QUANDO EU PARTIR...


A cada amanhecer inicia mais um dia de trabalho, projetos, sonhos, batalhar pela sobrevivência, enfim, vida! Quantos bebês nasceram hoje no mundo? Quantas pessoas partirão? Os recém-nascidos são recebidos com festas, sorrisos, alegrias e as partidas, são tristes, melancólicas, nos deixam vazias. 
A vida é uma roda viva, de gente que chega e que sai. Apenas não sabemos o dia, nem da chegada, e nem da ida, só Deus sabe e determina. É uma incógnita... hoje eu estou aqui, amanhã acolá, ninguém sabe no próximo minuto onde estará. 
Aproveite a beleza do momento, divida seu melhor sentimento, queira estar sempre presente entre os que estão por aqui. Quero tornar-me boa lembrança, não quero apenas ser pó, quando chegar meu dia de partir...
by Maria De Deus Oliveira
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHO DE PESQUISA EM PEDAGOGIA

MITOLOGIA GREGA: A HOMOSSEXUALIDADE

A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES LÚDICAS PARA CRIANÇAS DE 03 A 06 ANOS