segunda-feira, 17 de setembro de 2012

OS AUTORES





.............Nas páginas da sua vida, o autor é você!
....... Espero está nele contida, como a dona do seu querer!
.......Nas páginas da minha vida, a autora sou eu, quer ver?

...Você está citado, como o amor que transborda no meu ser!
........................Vamos escrever um livro? ..........                                                                                .........Unindo os nossos escritos, para todo mundo ler?
..................Que Deus desenhou você pra mim...
........................e me destinou pra você!............


Ry Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...