segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FUNÇÃO DAS PALAVRAS


         É muito importante a função das palavras. Expressam através de sons o que sentimos, num contexto em que reúne vocábulos agradáveis aos ouvidos ou aos olhos de quem lê. Os autores escrevem para seu público cativo que aguardam ansiosos seus textos, para resolverem problemas sobre relacionamentos e aperfeiçoamentos profissionais, auto-estima etc.; outros, para “viajar” nos romances, suspenses, ficção.Todos se dedicam às pesquisas para conquistar em definitivo seu leitor. Gosto de ler sobre várias coisas, exceto, aquelas que subestimam a inteligência e principalmente às de lavagem cerebral em prol de privilégios à grupos seletos. TÔ FORA!
        Há um tema imbatível, Best-sellers, narrações sobre os sucessos amorosos. Há uma busca frenética nas livrarias, bibliotecas, cinemas, contos, novelas e que transmitem para a estrutura cerebral, uma anestesia deliciosa que faz fluir pensamentos platônicos, reais, sentimentais e românticos. É incontestável e imbatível falar sobre receitas de conquistar para sempre um grande AMOR! TÔ DENTRO!
by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...