quinta-feira, 16 de agosto de 2012

TRAJADA DE AMOR


Hoje amanheci usando um traje especial...à rigor... para acompanhar meu par, mas ele não virá de  smoking, é  muito sombrio. Estou trajada de amor...sarapintado. Onde espero  é lugar encantado, cheio de vida, com  borboletas super-coloridas... sobrevoando sobre as  flores que enfeitam minha roupa... meus cabelos soltos ao vento.. um caminho perfumado com a mistura de ternura, afeto, desejo, paixão... risquei no teto do céu seu nome em cima do  arco-íris, para que você saiba onde me encontrar... mas só venha se for de  coração sincero...disposto para ficar... arrancar de dentro de mim a solidão... me acolher nas suas mãos...depois num abraço bem apertado, a promessa de vivermos felizes o presente e o futuro... enterrar para todo sempre,  o passado....

 Maria de Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...