quarta-feira, 13 de junho de 2012

VOCÊ


Queria o toque das suas mãos, o bolinar dos seus dedos sobre o meu corpo, mas toco no vazio do vento que sopra e que o leva pra bem mais longe de mim e eu aqui...a querer mergulhar no teu olhar, emergir dentro da tua alma, instalar-me no seu coração e ficar para sempre acoplada...porém há uma longo caminho que nos separa e seus sentimentos, seus desejos, preferiram evadir para uma nova estrada...o que me resta é resguardar o seu sorriso, apenas sonhar com seus beijos que eu precisava pra viver no paraíso...vou secar minhas lágrimas na noite fria, tentar esquecer que pensei um dia que pudesse me amar...no âmago das minhas entranhas há uma dor crescente que só vai cessar quando eu me sentir contente, abrir a porta e ver você entrar...

by Maria De Deus Oliveira Alves

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...