quarta-feira, 13 de junho de 2012

AMO VOCÊ


Olho para o céu e me encanto ao ver ter teu rosto que faz acontecer um eclipse na lua...sinto teu olhar penetrando o meu através do brilho das estrelas...sinto o teu toque no deslocamento das nuvens brancas que meus sonhos me carregam em suas asas, ao encontro do beijo teu...sinto teus lábios carnudos, suaves, mas de contato provocante, ardente, inebriante e que me deixa zonza de paixão quando me percebo dentro de ti...sinto que lamentarei, talvez para o resto da minha vida se essa fantasia alucinante e alegoria amorosa jamais possa viver, até onde esse sentimento pretende me levar... sinto em você o lugar seguro para guardar minhas emoções e me perco nessa doce ilusão...sinto e sempre sentirei que é a tua lembrança que promove um descompassado em meu coração, pois é você que eu amo e que me faz perder o tino e a razão.

by Maria De Deus Oliveira

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...