segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PARA O MEU AMOR

by MARIA DE DEUS OLIVEIRA      

Hoje fiquei pensando no meu intenso desejo
Nessa ardência, muita querência de te ver...
Percebo que nada mais na vida faz sentido
Se eu não puder te amar e viver sem você...
 
Queria estar no teu colo forte e aquecido
Queria ser sua sombra, seu bem, seu querer

Ser a sede, tua luz , da tua vida o princípio
E vejo que nada disso sou, nem posso ser...
 
Queria estar na tua prece, na tua devoção
Ser tua sua súplica a Deus para se realizar
Ser a felicidade que faz o pulsar teu coração
Então?...Faz-me feliz, vasculha pelo vento,
Porque ainda a tempo... de me achar!.. 

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...