QUEM AMA!


Quem ama aproveite para presentear as pessoas com o melhor que há dentro de nós: a dádiva do amor, carinho, afeto, aconchego, colo, as palavras carinhosas que causam o impacto da adrenalina que percorre nosso corpo e vai se alojar eternamente no espírito. Os supérfluos são perecíveis, mas as lembranças nunca se deterioram porque são mimos para a alma. A memória possui um santuário divino onde ficam guardados os melhores momentos vividos por nós e os mais emocionantes ficam estampados no coração e na vivência dos sentidos, registrados de tal forma que ao relembrar todas as sensações vividas, é uma verdadeira maravilha sentir o prazer em dobro. Quero levar para a eternidade tudo de bom que vivi e passar uma esponja, deixar nas gavetas fechadas do esquecimento, o que não traz alegria. Fico feliz sempre quando vou ao encontro dos meus amores e preparando o meu melhor para viver toda alegria que possa desfrutar na minha vida, pois sou amor dos pés à cabeça.

      O AMOR, não tem CERTIFICADO DE GARANTIA, não possui PRAZO DE VALIDADE, portanto, aproveite bastante, use, deleite-se, se lambuze, farte-se, abuse até o último segundo do fim... à vontade!

        Se é para amar, que seja com toda paixão gulosa da alma, do corpo, do espírito, da sensibilidade da pele, da química em explosão, com todos os sentidos registrando, multiplicando intensamente os prazeres vivido, não desperdiçar nenhum momento de embarcar na insana e doce aventura que é partilhada através dos desejos que embriaga, comunga, sacia com plenitude o frenesi entre os pares, enfim, ser amor da cabeça aos pés...by Maria de Deus Oliveira
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHO DE PESQUISA EM PEDAGOGIA

A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES LÚDICAS PARA CRIANÇAS DE 03 A 06 ANOS

MITOLOGIA GREGA: A HOMOSSEXUALIDADE