quarta-feira, 29 de junho de 2011

AGRADEÇO A DEUS POR TER AMIGOS!!


        Todo dia agradeço a Deus pelos meus sentidos e através deles sentir o cheiro das pessoas, de suas almas perfumadas, meus amigos reais e os virtuais. Esses últimos  fortalecemos nossos laços de amizade pela presença diária no meu correio,  deixa-me alegre, feliz, com tantos ensejos de felicidade e alegria, pela sensatez, confiança, que se estabelece a cada contato. Na beleza lida nas palavras que trocamos, nos permite ouvir o som da música do afeto  nas mensagens de todos os meus amigos. Fico impressionada com o talento dessas pessoas que escrevem essas mensagens. Cada dia uma mais bela do que a outra e que atinge em cheio ao nosso coração,  emoções, sentimentos e nos deixa mais leve, mais consciente do que queremos, nos aconselha e nos mostra trilhas a seguir, espelhos da vida que nos leva a refletir. Outras são verdadeiras orações a Deus, a natureza, a amizade, amor e acompanhadas por recadinhos nos desejando o que pode haver de melhor nesse mundo. Agradeço a Deus por ter amigos, por ser lembrada, tenho a consciência que sou querida por essas pessoas e por elas, tenho um sentimento real amigo e como diz canção, "amigo é para se guardar debaixo de sete chaves", isso é para protegê-lo de todos os males, porque amigo de verdade mesmo é aquele que não é preciso estar preso a nós por algemas, chaves, presença, nada, porque amigo, é aquela pessoa que faz muitas às vezes o papel de pai, outras vezes de mãe, muitas vez de filho, na maioria das vezes de um grande irmão que nos da o ombro para chorar as dores de um grande amor ou de uma mágoa sentida, e finalmente faz papel de namorado, nos segura pela mão e nos levanta para nos mostrar quê, está ali para o que der e vier, que somos importantes sim, pelo menos para ele. Assim nos sentimos fortes novamente, porque decepção não mata, fortalece pelo aprendizado. Por essas e outras coisas mais, só o fato de saber que, UM AMIGO EXISTE, já me deixa contente. Que Deus abençoe a todos nós amigos, pais, mães, filhos, irmãos, amores, namorados, noivos, enfim, todas as pessoas, com muita saúde e fé, nos familiares e amigos, que através de Deus, serão sempre o nosso porto seguro para nos consolar. Desejo também SAÚDE, saúde, muita Saúde e  mais amizades, pois sem elas não somos nada. E aqui vai uma reflexão que sempre faço comigo mesmo: Pense que sempre há uma saída! E quando Deus nos fecha uma porta é para nos motivar, nos tirar da monotonia, da rotina, renovar nosso ser, porque viver de verdade, exige sonhos, lutar, ter fé e esperança. Então quando iniciamos a jornada, as janelas começam a se abrir uma por uma, para um novo sol iluminar a nossa vida e renascermos para um novo tempo! 

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...