Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2009

PARA O MEU AMOR...

Imagem
AUTOR: MARIA DE DEUS OLIVEIRA

Hoje
Fiquei pensando no meu intenso desejo
Nessa ardência...
Muita querência de te ver...
Percebo...
Que nada mais na vida faz sentido
Se eu não puder te amar
E ter de viver sem você...

Queria...
Estar no teus braços fortes e aquecidos
Queria...
Ser sua sombra, seu bem, seu querer
A luz, o axioma,
a essência dos teus sentidos
E vejo que nada disso fui, sou,
nem posso ser...

Queria
Estar na tua prece, ser a única devoção
Tua sua súplica a Deus
Para nossos sonhos realizar...
Ser a felicidade que faz o pulsar febril teu coração...
Então?...
Faz-me feliz, vasculha pelo vento,
Vem!...
Porque ainda há tempo de me achar..

PAIXÃO

Imagem
PAIXÃO! É dor que se alastra
Que adentra, queima o peito.
Qualquer coração despedaça
E fere quem pega de jeito!

PAIXÃO!Às vezes é trapaça
Quando se engana o sujeito
Quem teve só fogo de palha
Fez do parceiro um brinquedo!
PAIXÃO! É ventura ou desgraça?
Mas gostoso é sentir seu efeito.
Pois deixa o corpo em brasa
Que se inflama nos toques dos dedos!
PAIXÃO! Irmã gêmea da cachaça
Ninguém fica em juízo perfeito
Prazer, alegria, loucura abstrata.
Porre doido de amor sem cabresto...


Autor: Maria de Deus Oliveira Quem nunca teve uma deliciosa paixão? Passou pela vida e não viveu!
A paixão é saborosa, de sabor inigualável ...
Lambuze-se!!!!


O ROMANTISMO NÃO ACABOU...

Imagem
Sempre fico muito feliz quando verifico e ratifico que o romantismo não acabou. Onde guardamos e reside esse sentimento? Dentro do nosso coração ou no pensamento? Não importa porque bom mesmo é sentir e deixar fluir essa energia que abre para a nossa vida novos horizontes de alegria, emoções diversificadas e deliciosas de viver, desde que tenhamos a coragem assumir e demonstrar a todos que suspiramos e vivemos como seres humanos românticos.
Ninguém adivinha o que pensamos e o que queremos viver romanticamente. Precisamos nos expor se for preciso nos virar pelo avesso para que o outro perceba como somos, como gostaríamos de vivenciar uma vida romântica na vida real, trocando palavras das histórias de romance e demonstrar que as palavras amorosas não foram feitas exclusivamente para serem lidas nos livros, e sim, criadas para pronunciarmos carinhosamente para as pessoas a quem amamos, admiramos e consideramos que sejam imprescindíveis na nossa vida, que preenchem os nossos sentimentos ín…

A SAUDADE

Imagem
A saudade é uma dor encantada
Desonesta, se apossa do que é alheio.. Assombra de dia e de madrugada Não deixa dormir, nem viver direito!
A Saudade é vazio, é uma loucura abstrata Nunca vi sujeito vivo que dela escapa É tão dolorosa, e sem fim seu começo
Ninguém nunca viu como ela se instala Mas nos sentimos infelizes e amargas Nada fica perfeito, vira tudo pelo avesso

A Saudade é mister de uma dor misturada Que ninguém até hoje conseguiu dar jeito Depois que finca suas dolorosas estacas Dilacera a alma, e o lado esquerdo do peito!
A saudade é dor que permanece enraizada E pode matar ou enlouquecer o seu efeito E quando se perde no mundo pela estrada Ai Deus! Invade a vida de qualquer sujeito!

AUTOR: Maria de Deus Oliveira

O QUE SERÁ QUE FAZ VALER A PENA A VIDA?

Imagem
O que será que faz valer a pena viver a vida? Essa é uma pergunta com respostas subjetivas, porque, cada um de nós tem sua visão diferente de enxergar as coisas. A cada dia nos transformamos e os nossos desejos vão sendo substituídos por outros. O que era importante ontem, hoje já não nos traz mais felicidade.
A única coisa que percebo que nunca modifica na maioria das pessoas, é a busca frenética pelo status, e por ele o homem chega morrer envenenado pela gana do poder que vai extirpando silenciosamente por dentro o ser humano: seus nervos em frangalhos ; é pressão alta ou baixa demais; colesterol danoso e quando ele pensa que vai usufruir, infelizmente, ele parte desta para outra vida, se houver, porque essa é grande interrogação, a incógnita que convivemos diariamente, mas que pode nos levar a loucura se ficarmos ligados nesse assunto. É melhor esquecer, porque é a mesma coisa de querer controlar e saber quantas vezes respiramos por dia, com certeza vamos pirar.
É inacreditável, mas…

MANJAR DOS DEUSES

Imagem
Não compreende porque eu tanto te desejo? Se nem provei ainda o sabor do teu beijo? Saiba que foi tão perfeito, abalou meu sonhar... Então descobri em você a ação do verbo amar...
Vem pra mim, fazer-me feliz! Quer aprender? Descobre os meus desejos, os seus vou atender.Você é como luz, imã que me atrai, fascina. Não demore amor, ausência traz dor, não castiga...
Paz, harmonia, carinho sem censura, com fartura. Nunca sentirá rotina, solidão, tédio ou amargura. A minha vida deseja eternamente a ti pertencer. Meu olhar será feliz quando no teu resplandecer...
Espero um dia, sinta por mim o que sinto por você. Teremos uma cumplicidade inexplicável de prazer. O VERDADEIRO AMOR É POSSÍVEL E TRANSCENDE AO INFINITO! É O MANJAR DOS DEUSES, É MAIS QUE O CÉU... É PARAÍSO!
Autor: Maria de Deus Oliveira

SOBRE O AMOR

Imagem
A indiferença é a causa maior do distanciamento entre as pessoas. O que existe hoje de mais comum, são casais dividindo a mesma cama fisicamente, entretanto, espiritualmente ou mentalmente não há nenhuma sincronia. O olhar busca o teto, a TV etc., nunca um do outro. Não há mais qualquer esboço de prazer em se tocarem ou simplesmente conversarem. Entram em qualquer ambiente, “mudos e saem calados”. É como se houvessem habitantes de planetas diferentes entre quatro paredes.
Na maioria das vezes isso ocorre porque não queremos aceitar a outra pessoa como ela é, e essa, não quer ser aceita se não for pela maneira particular de ser, não a marionete que pretendem que ela seja. Defeitos? Todos nós temos, e assim as barreiras vão surgindo de tal forma que as pessoas preferem não enxergarem-se mais.
Muitas vezes acontece um fato no mundo e nos emocionamos até às lágrimas, mas, esquecemos de chorar pelo nosso próprio leite derramado, dores das pessoas que convivem conosco. Sem percebermos colocam…