TOLO CORAÇÃO



AUTOR: MARIA DE DEUS OLIVEIRA

De corpo inteiro, mente e alma, embarquei no trem da amizade. Era feliz porque havia entre nós, algo a mais, pura cumplicidade. No teu apoio e sua compreensão,havia calor humano e sinceridade. Fez-me cativa o teu acalanto e eu vivia num mar de felicidade!
De repente sinto que há algo mais forte. Existe no ar, mais do que admiração! A tua presença me faz mais sentimental, me perco nessa doce sensação. O que faço Deus! Ajuda-me a distinguir, o descompasso dessa grande emoção. Se na verdade, é amizade, ou se é amor? Que faz bater feliz assim meu coração!
Ser mulher é tão cruel, tão complicado. Apaixonar-se, ter que calar ou esconder. E quando amamos, ser falta de pudor, declarar o nosso amor, o bem querer? Ai Deus! Reprimir amor machuca tanto, é tão doloroso, causa tanta dor e sofrer. Deveria ser tão fácil falar, simplesmente dizer: Oi paixão! Não fui eu, foi meu tolo coração, que me impôs amar você!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHO DE PESQUISA EM PEDAGOGIA

MITOLOGIA GREGA: A HOMOSSEXUALIDADE

A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES LÚDICAS PARA CRIANÇAS DE 03 A 06 ANOS