sábado, 8 de novembro de 2008

Preciso de você....




Autor: Maria de Deus Oliveira

Preciso de você...
Como a enseada precisa do mar
pra preencher seus espaços
e o homem poder navegar!

Preciso de você...
Como a noite precisa do luar
e o dia precisa do sol
pra terra fertilizar!


Preciso de você...
Como o animal precisa do ar
o meu peito te necessita
para eu poder respirar!


Preciso você ...
Como a fome
precisa de comida
como a sede
precisa de bebida
como o homem
precisa da vida
pra viver!


Enfim,

Preciso de você...
pois sem você nada sou
e meu viver
não vai valer a pena,
se eu não tiver
pra mim seu amor

Livro: Alinhavando Palvras - Sem pé, nem cabeça. I VOLUME

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow tia...lindooo!Pena que é difícil conhecer alguém legal de verdade...

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...