sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PONTO DE ?







Autor: Maria De Deus Oliveira


Por onde vagueia o vento,
se perde o meu pensamento...
Em busca da tua presença,
explode meu sofrimento...
A dor queima minhas entranhas,
Arde em febril tormento
saudade é dor, mágoa profunda,
povoada de fel e lamento...
No delinear do teu corpo
imensuráveis sonhos eu montei...
Mas nos caminhos que cruzavas
nem as passadas encontrei..
Passaram-se dias, meses e anos,
eu ainda não te apaguei...
Tatuado em minha alma
teu sabor que sempre amei
Vem, tateia minha pele,
sente meu desejo e o meu querer
quero a cumplicidade ardente
que sempre nos deu prazer
sua digital penetrou fundo..
demarcou teu pertencer
por isso não existe no mundo
quem faça feliz meu viver...
Livro: Alinhavando Palavras. Sem pé, nem cabeça. I VOLUME

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...