sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Onde você está???






Autor: Maria de Deus Oliveira
Hoje, fiquei a pensar como é triste ser só, sem ter um amor, sem ter uma chama que acenda e aqueça o meu coração. Senti pena de mim, dó! Por que será tão difícil encontrar um amor correspondido? Uma cumplicidade da cabeça aos pés, onde um toque revira o nosso pensamento em ondas de paixão? Feliz quem tem esse prazer em explosão! Que penetra dentro do coração, nas entranhas, nas veias e queima em brasas a pele de uma forma tão perfeita e estonteante, que nem o mais puro hidratante do mundo consegue dá esse toque especial, indolor: o toque do amor. Hum!..Quero sentir de novo esse desejo, mas busco um olhar e não me vejo nesse espelho. Onde está você? Onde lhe encontrar? Será que você existe? Se você está nesse mundo, imploro! Venha me buscar!
Livro: Alinhavando Palavras. Sem pé, nem cabeça. I VOLUME

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...