sábado, 8 de novembro de 2008

Nunquinha serei pó!




Autor: Maria de Deus Oliveira

Quando pensamos no que nos traduz sobre um “ser” humano, dono de uma verdadeira alma, perfumada, iluminada, daquela que nunca virará pó, será eterna, porque é grande, enorme, por ser eterna e abençoada!
E para você eu escrevi assim:

Alma vibrante, apaixonada,
mantenha a beleza em sua áurea!
Sempre cultive pérolas, não aranhas,
e o seu amor sobrevoará montanhas!
Quem é brilhante e amada,
sempre faz no bem sua morada!
Alma que mesmo não sabendo rimar,
traz poesia em seu olhar!
Alma que perdoa e sabe dar amor,
não planta inveja e nem rancor!
Enfim alma, espírito, minha amizade,
Quero que Deus permita sempre ser assim:
Eu goste demais de você,
E VOCÊ goste mais de MIM!

Um lindo dia para você alma da felicidade!
Sua forma de ser,
E de cheiro diferente,
Que faz com que alma da gente!
Viva eternamente enamorada!
Beijo no seu coração, e na sua alma perfumada!
Psiu...É você mesmo! Sua alma!
Ela tem um perfume todo especial!
O cheiro com sabor de amizade!
Existe no mundo melhor perfume do que este?
Não há igual...
Deus me livre de ser pó!
Isso jamais quero ser
Porque quero poder voar
Sobrevoar todos os cantos
E gozar de todos os encantos
Que a eternidade pode oferecer
Sendo alma, permaneço viva!
Sendo pó, eu vou morrer!
Não faça da sua alma uma arma,
A vítima pode ser você:
VIRAR PÓ!

Livro: Alinhavando palavras - Sem pé, nem cabeça. I VOLUME

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...