sábado, 8 de novembro de 2008

MINHA METADE







Autor: Maria de Deus Oliveira
A beleza é um mistério,
pois certamente, está nos olhos de quem vê!
Mas por que será que a natureza,
gastou tudo de belo que havia em você?
Em seus olhos, um delicioso brilho.
Macia? É sua doce boca.
Gostoso? É sentir o seu desejo!
Num arrepio que me deixa louca!
Falar de amor é uma prece numa linda sinfonia.
Então, meu coração louco dispara.
Meu corpo geme, treme de alegria!
E todo o meu ser então se acalma!
Você foi feito pra mim!
Entre nós dois tudo se encaixa!
Sou a banda que falta em sua laranja!
E VOCÊ?
A metade que completa minha alma!

Livro: Alinhavando Palavras – Sem pé, nem cabeça. VOLUME I

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...