sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MINHA METADE













Autor: Maria de Deus Oliveira


A beleza é um mistério, pois certamente!
Está nos olhos de quem vê!
Mas por que será que a natureza
Gastou tudo de belo que havia em você?
Em seus olhos, um delicioso brilho
macia? É sua doce boca.
Gostoso? É sentir o seu desejo!
Um arrepio que me deixa louca!
Falar de amor parece uma linda sinfonia!
Então, meu coração louco dispara.
Meu corpo geme, treme de alegria!
E todo o meu ser então se acalma!
Você foi feito pra mim!
Entre nós dois, tudo se encaixa
sou a banda que falta em sua laranja!
E VOCÊ?
A metade que completa minha alma!

Livro: Alinhavando Palavras. Sem pé, nem cabeça. I VOLUME

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...