sábado, 8 de novembro de 2008

A magia das palavras





Autor: Maria de Deus Oliveira

Um dia na internet recebi um convite para participar de uma comunidade: “Magia das palavras”. Achei lindo o título e pensei o quanto às palavras podem ser benéficas ou maléficas na vida do ser humano. Às ruins deixemos pra lá, não nos faz bem, são proferidas por pessoas que não têm nobreza de caráter, mal amadas e mentes poluídas. Vamos falar das coisas boas que nos enriquece como ser humano. São tantas palavras mágicas, bonitas de serem ouvidas e faladas, e que seria impossível cita-las todas, mas lembrei de algumas que fazem parte do nosso dia-a-dia e que tornam o nosso cotidiano muito mais prazeroso de se viver: Bom dia; boa tarde e boa noite. Dito com afeto e carinho, desabrochando um sorriso lindo, nos contentam, traz harmonia, na certeza de ser bem-vindo produzindo bem-estar!
Por favor, muito obrigado, estou encantado, com seus cuidados e tanta ternura. Só as pessoas amorosas conseguem ter no coração, tanta bondade, compreensão e doçura! Desejar fazer o bem, não importa a quem, todos merecem respeito e solidariedade.
Estudar sem sofrer preconceito e ter todo o direito de sonhar com a liberdade!
Eu te amo meu amor. Ama-me com zelo e ardor. Com toda fidelidade! Por você sempre terei respeito, paixão, tolerância e em sua ausência certamente morrerei de saudade! Retribuirei suas gentileza, com a mais sincera amizade e nós seremos felizes para sempre, até que a morte nos separe.
Nunca mais quero tristeza, da vida só quero prazer, quero do mundo a beleza para enfeitar o caminho que me leva até você.

Livro: Alinhavando Palavras – Sem pé, nem cabeça. I VOLUME

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...