sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Busco .... Busca....





Busco na terra, na imensidão do ar, no mundo, um certo alguém, mas onde está, calado e mudo? Onde posso eu, um dia te encontrar? Dá-me a direção, eu quero encontrar qual o teu rumo? Não importa onde seja, pode ser até por um segundo. O que mais almejo é me ver cravada em teu olhar...
Conta-me? Como é sentir a força, o calor dos teus abraços? Enlaçar meu corpo, dançando leve no mesmo compasso? Será que eu um dia vou realizar? Como faço eu, para seguir o ritmo forte do teu passo? Fazer sucumbir teu amor só meu, inteiro nos meus braços? Feliz, sereno, sorrindo por eu te amar...

Autor: Maria de Deus Oliveira

Livro: Alinhavando Palavras - Sem pé, nem cabeça. I Volume

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...