sexta-feira, 7 de novembro de 2008

AVISO



Estou largada pelos cantos,
onde só há desencantos,
até você ligar!
Porque fez tudo isso,
será que era preciso
assim me dilacerar???
Vesti minha alma de alegria....
fiz mil fantasias
pra lhe reconquistar
No fim???
Só restou o meu pranto!
quebrou todo o encanto
você não quer ficar!
Dividir quinquilharias,
mas que vil baixaria,
você pode se fartar.
O eu que quero, não tem preço,
era ser seu endereço,
mas você, não quer voltar!
Não sou filha da avareza,
você pode ter certeza
tudo pode retirar,
no meu projeto de vida,
não quero as porcarias
que vão se desintegrar!
Vou dar a voltar por cima,
seu desamor,
sua mesquinharia,
esbanje em outro lugar!
Porque meu orgulho ferido
vai lhe dar, só um aviso!
Seu amor! Vou sepultar!
Autor: Maria de Deus Oliveira

Livro: Alinhavando Palavras - Sem pé, nem cabeça. I VOLUME

Nenhum comentário:

AMOR, PAIXÃO E AMIZADE!

      Para ser feliz é preciso ser mais sonhadora e menos racional e a nossa fantasia converta o mundo comum em mágico, onde se possa viver...