Saudades de você...



Autor: Maria de Deus Oliveira
Ai que saudades de você!
Não sei mais o que fazer
Pra sanar meu coração
Como pode alguém querer
Sem alguém corresponder
Seu amor, sua paixão?


Não posso, não quero conter
Ai Deus! Venha me socorrer
To minguando de solidão
Tenho medo desse sofrer
Que me mata, me faz padecer
E da vida perder a noção!

Quero amar, não quero esquecer
Meu porto seguro, meu sobreviver
Você modifica meu simples viver
Você mexe, remexe a minha emoção
PAZ, FOGO, LUZ, AR, ÁGUA!
......................................................VULCAO!!!.................................................................
Livro: Alinhavando Palavras - Sem pé, nem cabeça. I VOLUME
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRABALHO DE PESQUISA EM PEDAGOGIA

A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES LÚDICAS PARA CRIANÇAS DE 03 A 06 ANOS

MITOLOGIA GREGA: A HOMOSSEXUALIDADE